Central de atendimento

Duvidas e perguntas

1Quem somos
A loja Robson Souza é uma loja virtual com estoque no brasil para realizar entregar rápidas para todo o território nacional, contamos com diversos produtos exclusivos e de extrema qualidade para você e o seu salão.
Vendemos todos em produtos em nosso site em até 12x, e contamos com um robusto sistema de segurança para manter as suas compras segura.
2Como comprar
Comprar na Loja Robson Souza é muito fácil. Nossa loja virtual foi desenvolvida com o que há de mais moderno em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável, fácil e segura. Verifique abaixo o passo-a-passo da compra:

1 - Escolha do produto


  • Através da BUSCA por produtos, que você encontra no canto direito superior da loja. Este campo lhe permitirá buscar a palavra desejada em qualquer local do site;
  • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
  • Através de nosso “menu de categorias”. Você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto


2 - Detalhes do Produto


Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores detalhados e parcelamentos, descrição, numeração disponível, e etc.

Colocando o produto no carrinho de compras


Ao escolher o produto, clique na numeração, tamanho e cor desejada, e clique em “COMPRAR”

4 - Carrinho de compras

  • Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores (unitário e total), parcelamento;
  • Digite o CEP de entrega para calcular o valor do serviço;
  • Confira todos os valores de produtos e descontos;
  • Caso tenha um cupom de desconto ou vale-presente, digite o código no campo informado;
  • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão “CONTINUAR COMPRANDO”;
  • Caso queira fechar seu pedido, clique em “FINALIZAR PEDIDO”.

5 - Identificação do cliente

  • Todos os usuários que desejarem efetuar um pedido na Loja Robson Souza têm a necessidade, obrigatoriamente, de efetuar cadastro no site;
  • O primeiro passo é digitar o seu email e clicar em “CONTINUAR”;
  • Caso você seja cliente o sistema identificará seu cadastro automaticamente de forma segura. Clique em “CONTINUAR A COMPRA”;
  • Se você autorizou na compra anterior que o sistema armazene seus dados, digite apenas o código de segurança do seu cartão de crédito ou escolha outra forma de pagamento;
  • Caso ainda não seja cliente, informe os Dados de pessoas, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento;
  • Clique em “FINALIZAR COMPRA”

6 - Informações sobre seu pedido

  • Assim que sua compra seja finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
  • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
  • Todas as mudanças de “status” de seu pedido serão informadas também via e-mail.
Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
3Dificuldade na cobrança : CARTÃO

Caso não seja possível concluir sua compra, enviaremos um e-mail indicando os problemas. Alguns problemas comuns são:

Incoerência: Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;

  • Problemas com o cartão de crédito;
  • Falta de limite de crédito disponível;
  • Cartão bloqueado para compras online;
  • Falta de resposta a contatos de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

  • Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • Para sua privacidade, não temos acesso às informações sobre os motivos do problema no cartão. Para que você tenha maiores informações sobe o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
  • Caso não consiga concluir a compra por cartão de crédito, existe a possibilidade de concluí-la por boleto bancário.
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.
  • Todo pedido que resultar em problemas será cancelado. Havendo interesse em prosseguir a compra após o erro, faça um novo pedido.
4Privacidade e segurança da informação

Suas informações são utilizadas para que possamos entregar seu pedido e conhecê-lo melhor. Com este mesmo objetivo, durante a navegação são arquivadas informações sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção para que possamos facilitar a navegação e sempre oferecer os melhores produtos e atendimento.

Fique tranqüilo, pois seus dados não serão divulgados e tampouco comercializados pela Loja Trifil. Comprar na Loja Trifil é totalmente seguro. Somos certificados pela DigiCert, a maior autoridade certificadora para transações eletrônicas via Internet.

Nosso certificado possui padrão SSL de 128 bits (nível máximo de segurança disponível) usado para garantir a segurança das transações na Internet. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança e os serviços disponíveis pela DigiCert são adotados pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

O ícone cadeado fechado, na parte inferior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.

5Prazo de entrega e valor de frete

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora do cartão de crédito pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

Considerações Importantes

  • Produtos podem ser entregues em endereços diferentes somente quando os pedidos forem efetuados separadamente;
  • Compras feitas até meia noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;
  • Atualmente os estados do AC, CE, DF, ES, MT, MS e PA cobram uma taxa de 10% ICMS para compras em lojas virtuais.
6TROCA E DEVOLUÇÕES

Para efetuar uma troca, seguir o procedimento abaixo:

  1. Enviar um email para atendimento@lojarobsonsouza.com.br solicitando a troca e informar o número do pedido e o motivo da solicitação.
  2. Nosso atendimento irá responder a solicitação com o código de reconhecimento dos Correios.
  3. Com este código em mãos, ir até uma agência própria dos Correios (verificar no site www.correios.com.br), informar o código para o atendente e despachar o produto. Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender as seguintes exigências:
    • Com a Nota Fiscal;
    • Com as etiquetas e lacres da Mona Lingerie intactos;
    • Na embalagem original, não danificada, incluindo caixas, saquinhos e embalagens plásticas;
    • As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
    • Não lavadas nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações feitas pela cliente: retirar etiquetas, bainha, recortes, etc.. O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mona Lingerie se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
  4. Aguardar até 10 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize.

Nota 1: Devido ao grande volume de emails, podemos levar até 24h para responder. Por favor, solicitamos que aguarde este prazo.

Devoluções

Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos e as solicitações por defeito em até 90 dias após o recebimento da mercadoria. As solicitações deverão ser feitas pelo email atendimento@lojarobsonsouza.com.br, de segunda a sexta das 8:30 às 18:00.